Política de Reembolso
Nosso compromisso é garantir a qualidade editorial, aliada com a satisfação dos nossos autores. No entanto, entendemos que pode haver situações onde um reembolso de taxa de publicação possa ser necessário. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes para processar reembolsos:
1. Solicitação de Reembolso: O pedido de reembolso deve ser feito dentro de até 7 dias corridos após o pagamento da taxa. A solicitação deve ser enviada por e-mail para revistacedigma@cedigma.com.br com o assunto "Solicitação de Reembolso".
2. Critérios para Reembolso: O reembolso será avaliado com base na natureza e nas circunstâncias que justificam o pedido. Note que, como nosso serviço é digital e não tangível, os reembolsos são concedidos apenas em situações excepcionais.
3. Processamento do Reembolso: Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra:
- PayPal: Se o pagamento foi realizado via PayPal, o reembolso será creditado na mesma conta PayPal utilizada (o reembolso será realizado conforme política do PayPal por meio do estorno no cartão de crédito).
- Banco do Brasil (PIX): Se o pagamento foi realizado via PIX, o reembolso será feito para a mesma conta bancária de onde o pagamento foi originado.
4. Prazo para Reembolso: Após a aprovação, o reembolso será processado em até 5 dias úteis.
5. Exceções: Não serão concedidos reembolsos em casos onde o serviço já tenha sido totalmente prestado (ou seja, onde o artigo já tenha sido publicado), exceto em situações de erro comprovado na prestação do serviço.